Home Futebol Após lance polêmico, zagueiro da Sérvia corneta Cristiano Ronaldo: “pode estar zangado, mas acho que a bola não entrou”

Após lance polêmico, zagueiro da Sérvia corneta Cristiano Ronaldo: “pode estar zangado, mas acho que a bola não entrou”

Em entrevista ao portal “Mais Futebol”, o zagueiro Mitrovic comentou o lance polêmico no jogo entre Portugal e Sérvia pelas Eliminatórias da Copa

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo “Full Pistola”! Não é tão normal, ver o português tão irritado quanto no empate por 2×2 entre Sérvia e Portugal, em jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo. A irritação do craque, veio após ter um gol não validado durante a partida. CR7 reclamou muito, levou o cartão amarelo, e acabou deixando o campo irritadíssimo.

No lance em questão, Cristiano Ronaldo aproveitou lançamento e tocou na saída do goleiro da Sérvia. O zagueiro Mitrovic ‘salvou’ de carrinho, mas a bola claramente ultrapassou a linha do gol.

Em entrevista ao portal “Mais Futebol”, o defensor sérvio envolvido no lance, rebateu Cristiano e deu sua opinião sobre a decisão da arbitragem.

“Cristiano Ronaldo tem o seu próprio ponto de vista em relação ao lance. Pode estar zangado, mas acho que a bola não entrou. Estamos contentes com o resultado no final, pois conseguimos um ponto. Mas não estamos totalmente satisfeitos porque queríamos vencer. Sofremos dois gols fáceis”, disse Mitrovic.

PUBLICIDADE

O que diz a UEFA?

Em comunicado, a UEFA ressaltou que toda essa polêmica poderia ter sido evitada se as federações de Portugal e da Sérvia tivessem concordado antes do jogo em usar a tecnologia da linha do gol.

“A decisão de usar a tecnologia da linha do gol para as Eliminatórias da Europa cabe à federação anfitriã para cada partida. Se a federação anfitriã tenciona implementar a tecnologia da linha do gol, também deve obter o consentimento por escrito da federação visitante para a utilizar.”

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
5 jogadores que chegaram badalados e decepcionaram no Corinthians

PUBLICIDADE

Goleiro do Sport sofre choque de cabeça e é levado ao hospital; veja o lance