Home Futebol Lomba, Danilo ou Daniel: Inter ainda não tem goleiro definido para 2021

Lomba, Danilo ou Daniel: Inter ainda não tem goleiro definido para 2021

Quem será o camisa 1 deste ano? Essa é a pergunta que Miguel Angel Ramirez ainda não consegue responder

Thiago Suman
Jornalista | Narrador | Professor de filosofia |

Os candidatos

O goleiro titular das últimas temporadas, Marcelo Lomba, caiu em descrédito com a torcida após falhas cruciais que contribuíram com a perda do título brasileiro. O reserva imediato, Danilo Fernandes, que era titular até sofrer lesão no ombro em 2018, viu Lomba o substituir com alto rendimento de modo que se tornou o goleiro principal do time até agora. Daniel é o terceiro nome da lista sucessória. Prata da casa, Daniel já tem tem 26 anos, mas ainda  é encarado como promessa.

PUBLICIDADE

Rodízio de goleiros

Com a mudança da comissão técnica, um rodízio de goleiros foi instaurado desde o começo do campeonato gaúcho. Daniel iniciou a temporada como titular, tendo atuado nas três primeiras rodadas do regional e sofrido três gols;  Danilo Fernandes foi o escolhido para dois jogos seguidos e vazou por duas vezes. Na 6ª rodada, Lomba retornou ao gol colorado e não sofreu gols. Os três se empenharam em executar uma função essencial na visão do técnico: trabalhar a bola com os pés.

A explicação do técnico

Perguntei a Miguel Angel se ele já viu o suficiente para escolher um dos goleiros. O técnico disse que ainda mantém dúvidas e justificou: “Não tenho definido quem é o titular porque todos estão fazendo tremendamente bem seu papel, então, de momento, todos estão merecendo ter minutos jogados”.

PUBLICIDADE

O Inter volta a campo no próximo sábado, às 20 horas, diante do Brasil de Pelotas e defenderá a liderança da competição. Marcelo Lomba deve ser mais uma vez observado antes da batida de martelo do técnico colorado

 

LEIA MAIS

https://www.torcedores.com/noticias/2016/05/relembre-os-ultimos-10-goleiros-titulares-do-internacional

PUBLICIDADE

Torcedor provoca Lomba e manda goleiro do Inter procurar significado de título e taça: “Bota no Google”

 

 

PUBLICIDADE