Home Mercado da Bola Após descartar aposentadoria, Maicosuel pode ter destino inesperado: “Seria um grande reforço”

Após descartar aposentadoria, Maicosuel pode ter destino inesperado: “Seria um grande reforço”

Meia-atacante ainda pode atuar junto com atleta que também brilhou no Botafogo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao “GE“, Wesley Dias, presidente da União Cacoalense, revelou que o time de Rondônia pode contratar Maicosuel. Sem atuar desde 2019, o meia-atacante se encontra livre no mercado, e pode chegar no clube e atuar com Jobson, que também viveu bons momentos no Botafogo, e já está integrado ao elenco.

PUBLICIDADE

Portanto, o dirigente deu detalhes sobre as tratativas com o atleta. Apesar das conversas estarem em estágio inicial, o acordo pode ser fechado nos próximos dias, caso Maicosuel aceite a oferta da equipe.

“Seria um grande reforço para a equipe. Estamos alinhando os detalhes e negociação para trazê-lo. Já iniciamos as conversas”, declarou.

PUBLICIDADE

APOSENTADORIA DESCARTADA

Com passagens por grandes clubes do Brasil e com experiência na Europa, Maicosuel descartou pendurar as chuteiras. Após deixar o Paraná, ele vem buscando manter a forma física por conta própria, e está ciente que chegará ao novo time como uma aposta.

“Eu não me aposentei, mas também não estou procurando clube. Estou esperando aparecer alguma coisa. Estou tranquilo, se aparecer alguma coisa que agrade, vamos lá. O principal objetivo é poder ajudar o clube que vier a me contratar. Não quero estar lá só por dinheiro ou algo do tipo…  Quero ajudar em campo, com minha experiência. Eu sei que hoje sou uma aposta e entendo perfeitamente a necessidade de um contrato de produtividade“, expressou ao “UOL Esporte“.

LEIA MAIS

Fifa: Atlético-MG quita dívida pela compra de Maicosuel; veja os valores