Home Futebol Manchester United x West Ham: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester United x West Ham: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester United x West Ham jogam pela 28ª rodada da Premier League na tarde deste domingo (14)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O domingo traz a continuidade da 28ª rodada da Premier League. Manchester United x West Ham é um dos jogos do dia, partida importante na luta pelas primeiras posições, marcada para às 16h15. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Manchester United x West Ham terá transmissão pela ESPN Brasil. Os canais ESPN são já conhecidos de quem aprecia as emoções da Premier League, exibindo os principais jogos de cada rodada.

Depois de quebrar a série invicta do City, o Manchester United tem agora uma para manter. São 12 partidas sem ser derrotado em todas as competições e a vice-liderança da Premier League dá esperanças para até mesmo conseguir desbancar o rival local na briga pelo título.

PUBLICIDADE

Jones, Mata, Pogba, Martial, Van de Beek e De Gea são os desfalques com os quais Ole Gunnar Solskjaer terá de lidar para a partida. Rashford, que chegou a sentir o tornozelo, era dúvida mas tem boas chances de entrar em campo. Lindelof e Fred também devem ganhar chances de começar jogando.

A grande temporada do West Ham pode compensar o time londrino com vaga em copas europeias. Na quinta posição do certame, com 48 pontos, os Hammers de David Moyes (que foi treinador do United) estão na zona de classificação para a Liga Europa. Mas estão na zona de alcance até para tentar a vaga na Champions.

São quatro ausências certas para Moyes, estas sendo Yarmolenko, Lingard, Ogbonna e Masuaku. Randolph e Fredericks podem se juntar a estes na lista de desfalques. Bowen pode ter sua oportunidade de começar jogando no ataque diante dos Red Devils.

Confira as prováveis escalações de Manchester United x West Ham

PUBLICIDADE

Manchester United

Henderson;  Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Shaw; Fred e McTominay; Rashford, James e Bruno Fernandes; Greenwood

Técnico: Ole Gunnar Solskjaer

West Ham

PUBLICIDADE

Fabianski; Dawson, Dip e Cresswell; Coufal, Soucek, Rice e Johnson; Bowen. Antonio e Pablo Fornals

Técnico: David Moyes

LEIA MAIS

Em meio a rumores de ida de Messi para o PSG, Neymar revela saudade do trio MSN

PUBLICIDADE