Home Futebol Marcos compara Benítez com Valdivia: “Queria ter falado para o presidente do Palmeiras ir atrás dele”

Marcos compara Benítez com Valdivia: “Queria ter falado para o presidente do Palmeiras ir atrás dele”

Meia foi especulado no Palmeiras, mas acertou com o São Paulo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante live no Instagram, Marcos elogiou Martín Benítez. Apesar das lesões sofridas, o meia foi um dos destaques do Vasco na temporada 2020, e chegou a ser especulado no Palmeiras. Porém, o argentino acabou acertando com o São Paulo. Diante disso, o ex-goleiro expressou seu desejo de ter indicado o atleta, que foi comparado comValdivia, para Maurício Galiotte.

PUBLICIDADE

Achei ele parecido com o Valdivia quando chegou aqui. Queria muito ter falado para o presidente do Palmeiras ir atrás desse Benitez, mas não vou me meter mais nessas coisas, porque, depois, os caras ficam me xingando”, declarou.

Além disso, Marcos exaltou a presença de treinadores estrangeiros no Brasil. Portanto, em sua visão, os treinadores do exterior aplicam uma filosofia de trabalho diferente, algo que, muitas vezes, não ocorre com profissionais do país.

PUBLICIDADE

“Teve tanto o Jorge Jesus no Flamengo como o Abel Ferreira no Palmeiras. Não sei se são melhores, mas, que o time joga melhor com os caras falando, joga. Isso, os treinadores brasileiros têm que correr atrás. Acho que, quando esses treinadores chegam, vêm para trabalhar. Não conhecem empresário, não têm apego com jogador. Se o jogador não jogar bem, põem no banco. Acho que o futebol brasileiro, ao longo dos anos, ficou muito: ‘Aquele treinador é amigo do empresário de não sei quem’. E esses caras metem no banco“, opinou.

LEIA MAIS