Chato? Mattos fala sobre postura de Sampaoli: “Ele quer vencer e ele quer bons jogadores”
Dirigente conviveu de perto com o treinador argentino no Atlético-MG
Bruno Cantini - Atlético
Em participação no programa “Dividida”, Alexandre Mattos deu detalhes sobre como foi sua convivência com Jorge Sampaoli. Sendo assim, o ex-diretor de futebol do Atlético-MG contou que o técnico teve participação em sua contratação por parte do Galo, já que uma ligação do argentino informou do projeto ambicioso do clube, que investiu milhões em reforços no ano passado, e segue contratando em 2021.
“O Sampaoli inclusive teve participação na minha contratação, que ele me ligou, eu estava indo para a Inglaterra. E ali foi prometido a ele uma reformulação e dinheiro vindo dos investidores para que se mudasse o elenco do Atlético-MG […], ali foi uma situação prometida ao Sampaoli e todo mundo sabe que o Sampaoli é aquele ansioso, que necessita, que pede, que cobra, que quer contratar, que quer mudar, que quer isso, ele quer vencer e ele quer bons jogadores”, declarou ao “UOL Esporte“.
Apesar do temperamento de Sampaoli, Mattos explicou que sempre teve uma boa relação com o técnico. Sendo assim, ele classificou o atual comandante do Olympique de Marselha como uma pessoa ansiosa.
“Ele é muito ansioso, mas com o tempo a gente se ajustou sem problema nenhum, eu não diria mais chato não, não é o mais chato, ele é muito ansioso, ele tem ideias muitos fortes, você não tem jeitinho com ele, mas se você olhar no olho e ser honesto, você consegue mostrar para ele que o caminho pode ser diferente, então isso sim”, completou.
LEIA MAIS

