Home Mercado da Bola Em busca de reforços para o Olympique, Sampaoli faz contato com Vidal, diz jornal

Em busca de reforços para o Olympique, Sampaoli faz contato com Vidal, diz jornal

Treinador deseja qualificar o elenco e quer contar com Vidal no time francês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar do pouco tempo na França, Jorge Sampaoli já estaria planejando a chegada de reforços para o Olympique de Marselha. Dessa forma, segundo o jornal “La Tercera“, o treinador entrou em contato com Arturo Vidal para consultar a situação do volante. Sendo assim, como ambos trabalharam juntos na seleção chilena, o interesse pode se transformar em oferta na próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE

“O Sampaoli contatou o Arturo porque o quer em Marselha .É uma opção que ele gosta, mas resta saber o que vai acontecer no Inter na próxima temporada”, afirmou uma fonte próxima de Vidal.

Sem conseguir se firmar na Inter de Milão, Vidal pode avaliar uma saída em busca de ter o status de titular absoluto. Recentemente, o atleta passou por uma cirurgia no joelho e não possui prazo de retorno definido. Como possui vínculo até junho de 2022, o Olympique teria que pagar o valor da rescisão do chileno. Portanto, a decisão de liberá-lo pode ter tomada por Antonio Conte.

PUBLICIDADE

FLAMENGO NO HORIZONTE

Com os rumores de sua saída da Inter de Milão, Vidal foi ligado ao Flamengo recentemente pela imprensa italiana e também por Rafinha. Isso porque o lateral revelou que o ex-companheiro deseja jogar no Rubro-Negro no futuro.

“O Arturo ama o Flamengo. Ele fala que no Brasil ele se identifica com o Flamengo, que ele gosta da torcida. Quando ele viu a gente ganhando a Libertadores em 2019 ele ficou maluco, falou “Rafa, eu tenho que jogar no Flamengo”. É um dos melhores meias do mundo. No Brasil, Vidal é flamenguista. Lá, ele tira onda e usa a camisa do Flamengo. Tenho certeza que no futuro ele vai vestir a camisa do Flamengo. Ele tem muita vontade”, declarou à “Barbaridade TV”.

LEIA MAIS

Vidal compartilha vídeo da comemoração do Flamengo após vitória sobre o Palmeiras