Home Futebol Mazola elogia preparação do Caxias: “Pegada forte”

Mazola elogia preparação do Caxias: “Pegada forte”

Caxias estreou no Campeonato Gaúcho com vitória de 1 a 0 sobre o São José

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

O atacante Mazola, do Caxias, participou da vitória por 1 a 0 contra o São José, fora de casa, válida pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho de 2021.

PUBLICIDADE

Depois do jogo, o atleta afirmou que a equipe chegou bem preparada ao confronto, pois teve um ótimo período de treinos e de recuperação antes da estreia no Estadual.

“Estamos numa pegada forte. A última temporada foi cansativa por causa do coronavírus. No entanto, os treinos e amistosos que fizemos antes do Gauchão nos preparam para esta nova etapa”, disse o jogador.

PUBLICIDADE

O atleta destacou também que a vitória fora de casa é o resultado de um entrosamento entre os jogadores do Caxias. “O time está treinando junto desde janeiro. Nós nos saímos bem nos amistosos e o resultado pôde ser visto na estreia do Estadual. Estamos preparados, com certeza”, finalizou.

Com três pontos na tabela, o Caxias larga na frente por uma das quatro vagas nas semifinais do Gauchão. Os 12 clubes se enfrentam entre si, em turno único, sendo que os quatro melhores classificados avançam à próxima fase. “Estamos fortes na briga”, finalizou Mazola.

O Caxias tem previsão de voltar a campo na próxima segunda-feira, 8 de março, contra o Aimoré. A partida será em casa no Estádio Centenário.

Mazola surgiu como uma grande promessa do São Paulo, na primeira década dos anos 2000, mas acabou não se firmando para os lados do Morumbi. Mas, o experiente atacante foi sucessivamente emprestado para clubes como Paulista e Guarani. Fora do Brasil, o jogador de 31 anos passou por Japão, China, Coréia do Sul e o exótico Irã.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

‘Sensação’ do futebol colombiano é oferecido ao Grêmio, que avalia contratação

Apresentado no Inter, Ramírez ganha até aplausos ao falar de xenofobia e inexperiência: “Pensamento limitante”