Home Mercado da Bola Mercado da bola: Corinthians empresta atacante para time da Série A

Mercado da bola: Corinthians empresta atacante para time da Série A

André Luis foi emprestado pelo Corinthians para o Atlético-GO até o final de 2021. Jogador tem contrato com o Timão até 2022

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na manhã desta sexta-feira (26), o Atlético-GO oficializou o empréstimo do atacante André Luís junto ao Corinthians, o jogador não estava nos planos de Vagner Mancini e agora defenderá as cores do Dragão na temporada de 2021.

PUBLICIDADE

O Corinthians segue trabalhando na reformulação e remanejamento do elenco para a temporada de 2021, com muitos jogadores com vínculo ao alvinegro o clube se vê ‘obrigado’ a repassar os atletas para outros times, como no caso de André Luis, que não estava nos planos de Vagner Mancini.

O atacante foi emprestado até o final do ano de 2021 para o Atlético-GO, assim como outro atacante que pertence ao Timão, Janderson.

André Luis no Corinthians

O atacante chegou ao alvinegro paulista no final de 2018, após se destacar na Ponte Preta, na época, o Timão desembolsou R$ 3,5 milhões para contratar o atleta, que não vingou no clube. O jogador já foi emprestado ao Fortaleza, Daejeon Citizen-COR e agora Atlético-GO.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS