Home Futebol Mercado da bola: Palmeiras pode vender até cinco jogadores destaques; veja nomes

Mercado da bola: Palmeiras pode vender até cinco jogadores destaques; veja nomes

Em alta no Palmeiras, Gabriel Menino é alvo de clubes da Europa

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Palmeiras tem como meta arrecadar R$ 80 milhões em vendas de jogadores nesta temporada, segundo reportagem publicada hoje (31) pelo site GE.

PUBLICIDADE

A equipe alviverde não descarta vender até cinco de seus destaques promovidos ao profissional em 2020 e que estão em alta após as conquistas do Campeonato Paulista, da Copa Libertadores e da Copa do Brasil, entre eles Patrick de Paula, Danilo, Gabriel Veron, Wesley e Gabriel Menino. Todos são possíveis alvos de clubes de fora.

Gabriel Menino é o principal destaque no mercado da bola atualmente. O jogador vem sendo especulado em vários clubes da Europa. O jornal The Sun, da Inglaterra, revelou que o Chelsea tem interesse no atleta. O Arsenal e Tottenham, ambos também da Inglaterra, e o espanhol Atletico de Madrid, da Espanha, também teriam buscado informações sobre o jogador.

PUBLICIDADE

“A ideia do Verdão é tentar equilibrar o caixa e minimizar perdas que continuarão causando impacto ao clube por causa da crise provocada pela pandemia do coronavírus. Isso não significa que o clube esteja aberto a qualquer proposta”, destaca o GE.

LEIA MAIS: