Home Futebol Sem renovar com Palmeiras, Felipe Melo inicia negociação com Boca Juniors, diz tv

Sem renovar com Palmeiras, Felipe Melo inicia negociação com Boca Juniors, diz tv

Boca Juniors estaria negociando diretamente com o jogador brasileiro

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Com o contrato com o Palmeiras chegando ao fim, o volante Felipe Melo abriu negociações com o Boca Junions, da Argentina, conforme revelou a ESPN Brasil nesta terça-feira (30), com a apuração da jornalista Milena Portella, que não deu maiores detalhes sobre a negociação. No entanto, ela afirma que o clube tem o aval de Riquelme, que entrou em contato com o jogador. Além disso, o desejo da transferência é “mútuo” da parte do clube e do brasileiro.

PUBLICIDADE

“O nome de Felipe Melo foi colocado na mesa do conselho de futebol do Boca, que é liderado por Riquelme. Ele próprio entrou em contato para saber mais das condições do atleta”, disse a jornalista no SportsCenter.

A jornalista reforçou que o clube argentino quer o brasileiro para a disputa da Copa Libertadores, mas destacou que ” o Boca quer o Felipe Melo dentro do clube, mas ainda não há propostas”.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (29), o site Uol Esporte informou que atleta de 37 anos esperava avançar nos próximos dias as negociações de renovação do vínculo com o Palmeiras por mais dois anos e que o Boca estava de olho no atleta. Felipe Melo tem contrato com o Verdão até dezembro de 2021.

LEIA MAIS: