Home Futebol Vai ficar? Técnico do Barcelona revela reação de Messi após eliminação para o PSG

Vai ficar? Técnico do Barcelona revela reação de Messi após eliminação para o PSG

Com um golaço e um pênalti perdido, argentino viu o Barcelona empatar na França e cair nas oitavas de finais da Liga dos Campeões

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O treinador do Barcelona, Ronald Koeman revelou nesta quarta-feira (10) a sensação de Lionel Messi após empate contra o Paris Saint-Germain, na França. Com um golaço marcado e um pênalti perdido, o argentino viu o clube catalão ser eliminado nas oitavas de finais da Liga dos Campeões da Europa.

Fifa mudará Eliminatórias e convocações podem prejudicar mais os times do Brasil

Em entrevista coletiva, o técnico holandês afirmou que Messi reconhece que “a equipe está caminhando na direção certa”. “O Leo tem que decidir seu futuro, ninguém pode ajudar nisso”, disse Koeman, que valorizou a evolução do Barcelona após temporadas ruins nos últimos anos.

PUBLICIDADE

“Há algum tempo o Messi vê que a equipe tem melhorado com as mudanças que temos feito. Há jovens com muita qualidade. O futuro dessa equipe não será um assunto que pode nos colocar em dúvida”, afirmou o ídolo do Barcelona como jogador.

Koeman ainda defendeu Messi das críticas após perder um pênalti que poderia colocar o Barcelona na frente do placar. É um momento importante, poderia ter tornado as coisas mais difíceis para eles. “Perdemos essa oportunidade, mas a atitude da equipe é muito boa. A diferença é aproveitar as oportunidades. O jogo sem bola foi magnífico, mas é preciso ser eficaz. Com muito menos chances, eles marcaram mais gols”, concluiu.