Home Lutas Mike Tyson revela que fará trilogia contra Holyfield em maio

Mike Tyson revela que fará trilogia contra Holyfield em maio

Lutador disse em live para revista que está negociando enfrentar pela terceira vez rival; Holyfield venceu as duas primeiras lutas

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Mike Tyson e Evander Holyfield se enfrentando nos ringues pela terceira vez? É o que o boxeador revelou em live para a revista Haute Living, afirmando que já tem acordo para uma luta a ser realizada no mês de maio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tyson apontou que a luta será marcada para o dia 29 de maio, em local ainda não informado. E garantiu que tudo está certo para que ambos possam se enfrentar pela terceira vez nos ringues de boxe.

“Quero que todos saibam que a luta entre Holyfield e eu ainda está de pé. Evander é um homem humilde e de Deus. Ouçam o que estou falando, eu sairei com sucesso no dia 29 de maio”, declarou o boxeador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, anteriormente, o empresário de Holyfield, Kris Lawrence, declarou que as negociações para a trilogia estavam ‘encerradas’ por um desacordo financeiro entre as partes. No caso, Tyson teria recusado US$ 25 milhões (R$ 138 milhões) como proposta para aceitar a luta, pedindo valores maiores.

“Achávamos que era um negócio fechado, mas praticamente desmoronou quando vimos que o pessoal do Mike recusou todas as ofertas. Estávamos negociando de boa-fé neste tempo todo, mas acho que perdemos nosso tempo”, disse Lawrence ao TMZ.

Caso a informação de Mike Tyson seja verdadeira, será a terceira vez que ambos subirão aos ringues. Na primeira, Evander Holyfield venceu por nocaute técnico em 1996 e, na revanche, essa acontecida no ano seguinte, Tyson foi desqualificado pela infame mordida na orelha do rival.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Ferj anuncia jogos do Carioca fora da cidade do Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Mike Tyson)

Better Collective