Mike Tyson e Evander Holyfield se enfrentando nos ringues pela terceira vez? É o que o boxeador revelou em live para a revista Haute Living, afirmando que já tem acordo para uma luta a ser realizada no mês de maio.
Tyson apontou que a luta será marcada para o dia 29 de maio, em local ainda não informado. E garantiu que tudo está certo para que ambos possam se enfrentar pela terceira vez nos ringues de boxe.
“Quero que todos saibam que a luta entre Holyfield e eu ainda está de pé. Evander é um homem humilde e de Deus. Ouçam o que estou falando, eu sairei com sucesso no dia 29 de maio”, declarou o boxeador.
No entanto, anteriormente, o empresário de Holyfield, Kris Lawrence, declarou que as negociações para a trilogia estavam ‘encerradas’ por um desacordo financeiro entre as partes. No caso, Tyson teria recusado US$ 25 milhões (R$ 138 milhões) como proposta para aceitar a luta, pedindo valores maiores.
“Achávamos que era um negócio fechado, mas praticamente desmoronou quando vimos que o pessoal do Mike recusou todas as ofertas. Estávamos negociando de boa-fé neste tempo todo, mas acho que perdemos nosso tempo”, disse Lawrence ao TMZ.
Caso a informação de Mike Tyson seja verdadeira, será a terceira vez que ambos subirão aos ringues. Na primeira, Evander Holyfield venceu por nocaute técnico em 1996 e, na revanche, essa acontecida no ano seguinte, Tyson foi desqualificado pela infame mordida na orelha do rival.
LEIA MAIS
Ferj anuncia jogos do Carioca fora da cidade do Rio de Janeiro
(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Mike Tyson)

