Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ferj anuncia jogos do Carioca fora da cidade do Rio de Janeiro

Proibição do futebol pela prefeitura do Rio forçará estadual a ter partidas de times da cidade em outros locais

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial FERJ

A sexta rodada do Campeonato Carioca terá várias alterações. A Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) divulgou a nova tabela depois da confirmação de que a capital fluminense não poderá ter jogos de futebol a partir desta sexta-feira (26).

As restrições municipais foram decretadas durante o ‘Super Feriadão’ no Rio, que durará desde sexta-feira até o dia 4, Domingo de Páscoa. Já na Sexta se inicia a rodada, com o Fluminense jogando de mandante contra o Volta Redonda. A partida será disputada no Elcyr Resende, em Bacaxá.

Dos times do Rio, outros três terão que mandar jogos fora da cidade do Rio de Janeiro na sexta rodada do Carioca. O Vasco jogará neste sábado (27) contra o Madureira em Los Lários, na cidade de Xerém. Também no mesmo dia, o Bangu recebe em Nova Iguaçu o Resende.

No domingo (28), a Portuguesa jogará em Mesquita contra o Macaé. Dos dois cariocas, apenas Madureira, Botafogo e Flamengo serão visitantes na rodada deste final de semana. Outras mudanças em datas de jogos podem ser divulgadas pela Ferj nos próximos dias

Confira a nota de Ferj sobre mudanças de local de partidas dos jogos do Carioca (extraída do site oficial)

A Federação do Estado do Rio de Janeiro informa que, devido as restrições impostas pela Prefeitura do Rio no Município, os jogos da sexta rodada foram remanejados para novas praças esportivas. Portando, a tabela da sexta rodada da Taça Guanabara ficou assim:

Dia 26/03

Fluminense x Volta Redonda, às 16 horas, no Elcyr Resende, em Bacaxá.

Dia 27/03

Vasco da Gama x Madureira, às 15h30, no Estádio De Los Lários, em Xerém;

– Bangu x Resende, às 15h30, no Laranjão, em Nova Iguaçu;

– Boavista x Flamengo, às 21h05, no Elcyr Resende, em Bacaxá;

Dia 28/03

– Portuguesa x Macaé Esporte, às 15h30, no Giulite Coutinho, em Mesquita;

– Nova Iguaçu x Botafogo, às 18 horas, no Elcyr Resende, em Bacaxá.

LEIA MAIS

Globo se posiciona sobre possível envolvimento para impedir paralisação do futebol: “A prioridade é a segurança de todos”

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial FERJ)