Home Mídia Esportiva Milan x Udinese: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Milan x Udinese: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

O Milan segue na perseguição à líder Internazionale e encara a Udinese; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 25ª rodada da Série A do Campeonato Italiano prossegue nesta quarta (3) e o Milan recebe a Udinese no estádio San Siro, em Milão, a partir das 16h45 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

O duelo será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Roger Flores, mais a participação de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.

O SporTV é um canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo SporTV através da plataforma de streaming Canais Globo, compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site (canaisglobo.globo.com) ou o aplicativo do “Canais Globo” (ex-Globosat Play) e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pelo celular, tablet ou computador.

O que está em disputa?

O Milan finalmente quebrou a incômoda sequência de quatro jogos sem vencer, sendo duas derrotas e dois empates, ao superar a Roma fora de casa no último domingo (28) pelo placar de 2 x 1.

A equipe rossonera segue na vice-liderança da Série A somando 52 pontos, quatro a menos que a rival e líder Inter de Milão, e seis acima da Atalanta, a quarta colocada e que fecha o grupo de classificação para a próxima Champions League.

PUBLICIDADE

Para o confronto desta quarta (3), o técnico Stefano Pioli terá desfalques importantes: Zlatan Ibrahimovic, Ante Rebic, Hakan Calhanoglu, Ismael Bennacer e Mario Mandzuki, todos em tratamento de lesão no departamento médico.

Do outro lado, a Udinese vem de triunfo em seus domínios diante da Fiorentina por 1 x 0, resultado que manteve o time em 12º lugar na tabela com 28 pontos, dez acima do Cagliari, o 18º colocado e que abre a zona de rebaixamento.

Milan x Udinese

25ª rodada do Campeonato Italiano

Quando: Quarta-feira, 3 de março de 2021, às 16h45 (horário de Brasília)

Onde: Estádio San Siro, em Milão, na Itália

PUBLICIDADE

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo SporTV e online pelo mesmo canal no site ou aplicativo do Canais Globo (ex-Globosat Play)

LEIA TAMBÉM

Marinho, Weverton, Gómez… Candidatos ao prêmio Rei da América 2020 são divulgados; veja lista

Tite elege seleções mais fortes do mundo e aponta destaque: “Futebol muito mais bonito de assistir”

PUBLICIDADE