Milton Leite critica Cuca por demorar 34 anos para se defender de condenação por estupro: “Se é tão inocente”
Cuca deve ser contratado pelo Atlético-MG mesmo com muitas críticas
O narrador do SporTV Milton Leite criticou a entrevista de Cuca para se defender da condenação por abuso sexual de uma menor na Suíça 34 anos depois. O caso aconteceu em 1987.
“Se ele é tão inocente assim por que demorou 34 anos para de defender? Ou não foi até a Suíça para se defender. Se é tão inocente, por que não dar uma entrevista onde possam te contrapor?”, questionou Milton Leite no programa “Redação SporTV”, se referindo à entrevista do treinador à Marília Ruiz, do UOL Esporte.
“Ainda bem que os tempos mudaram e hoje a gente possa falar abertamente disso [estupro] e cobrar as pessoas por isso. Apesar desse depoimento do Cuca, muitas coisas ficam em aberto, porque a gente vai perguntar e ele não vai responder”, completou Milton Leite.
Na entrevista, Cuca se defendeu e disse ser inocente. “Eu preciso dar um basta nisso. Claro que essa história me incomoda demais. Não posso virar bandido depois de 34 anos. Resolvi juntar minha mulher e minhas duas filhas para falar desse caso de 12400 dias atrás porque sou inocente”, disse o treinador.
A polêmica sobre a condenação de Cuca, do ex-goleiro Eduardo, do ex-zagueiro Henrique e do ex-atacante Fernando, todos então jogadores do Grêmio, voltou a ser repercutida por causa de uma grande parte de torcedores do Atlético-MG, que não aceitam a volta do técnico. Cuca está em negociações para treinar a equipe.
LEIA MAIS:

