Home Mídia Esportiva Náutico x Vitória-PE: onde assistir ao jogo do Campeonato Pernambucano AO VIVO

Náutico x Vitória-PE: onde assistir ao jogo do Campeonato Pernambucano AO VIVO

Líder e com 100% de aproveitamento, o Timbu recebe o lanterna Tricolor das Tabocas; saiba como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite deste sábado (27), a partir das 19h00, Náutico e Vitória-PE se enfrentam no Estádio dos Aflitos, em Recife, pelo jogo de abertura da quarta rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano.

PUBLICIDADE

A partida será transmitida ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV e o Premiere, com narração de Rodrigo Raposo e comentários de Cabral Neto.

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O duelo também será exibido ao vivo online pelo SporTV no Canais Globo (ex-Globosat Play) ou pelo Premiere Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do Canais Globo ou do Premiere Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar o confronto pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Como chegam as equipes

O Náutico tem 100% de aproveitamento e lidera a competição somando nove pontos, três a mais que o Salgueiro, o segundo colocado, porém com um jogo a menos.

Do outro lado, o Vitória-PE possui apenas um único ponto ganho ao lado de Sete de Setembro e Vera Cruz, mas aparece na décima e última posição da tabela pelos critérios de desempate.

PUBLICIDADE

A equipe do Timbu vem de vitória também jogando em seus domínios pelo placar de 3 x 1 sobre o Vera Cruz, enquanto o Tricolor das Tabocas atuou fora de casa e foi derrotado diante do Afogados por 2 x 0.

Náutico x Vitória-PE

4ª rodada do Campeonato Pernambucano

Quando: Sábado, 27 de março de 2021, às 19h00

Onde: Estádio Eládio de Barros Carvalho, o estádio dos Aflitos, em Recife-PE

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo Premiere (em PPV) e o SporTV para todo o Brasil; e online pelo Canais Globo e Premiere Play (basta acessar o site ou aplicativo e preencher com os dados do cadastro)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Marcos Assunção responsabiliza Galvão Bueno por sua saída da Seleção: “Poderia ter feito parte do penta”

Vampeta bate boca com narrador ao comparar Neymar com craques brasileiros: “Cansado de ver ‘baba ovo’ desse rapaz”