Home Futebol Vampeta bate boca com narrador ao comparar Neymar com craques brasileiros: “Cansado de ver ‘baba ovo’ desse rapaz”

Vampeta bate boca com narrador ao comparar Neymar com craques brasileiros: “Cansado de ver ‘baba ovo’ desse rapaz”

Durante programa de rádio, os dois discutiram por causa da comparação feita com Neymar e outros ex-jogadores do futebol brasileiro

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Durante o programa “Esporte em Discussão”, da rádio Jovem Pan, desta quinta-feira (25), o comentarista Vampeta e o narrador Nilson Cesar tiveram um bate boca por causa de uma comparação de Neymar com outros brasileiros.

PUBLICIDADE

O narrador afirmou que o atacante do PSG não está nem entre os 200 melhores jogadores da história do futebol brasileiro.

“O Neymar está entre os 200 ou 300 melhores que eu vi jogar. 286! O Reinaldo [atacante], antes de machucar o joelho, era muito melhor. O Neymar não engraxava a chuteira dele. Não chega perto de Zico! Estou cansado de ver ‘baba ovo’ desse rapaz. Nem no Paris Saint-Germain ele é o protagonista. O Mbappé é muito mais jogador do que ele! O Neymar é piada. É uma falta de ídolo no Brasil. O Zé Sergio jogava muito mais, por exemplo. Ronaldo, Romário… e até Ronaldinho Gaúcho. Esses caras são gênios. Não dá para comparar Ronaldinho com o Neymar. É piada! O Neymar é craque, mas bem diferente de gênio. Eu não estou brincando! Meu top-6 tem Pelé, Zico, Ronaldo, Romário, Garrincha e Ronaldinho, mas tem Ademir da Guia, Tostão, Rivellino… Você está de brincadeira!”, afirmou Nilson Cesar.

PUBLICIDADE

Vampeta então rebateu afirmando que Neymar fica atrás apenas dos ex-jogadores Zico, Romário, Ronaldo Fenômeno e Pelé. O comentarista ainda colocou Ronaldinho Gaúcho no sexto lugar entre os melhores do Brasil.

“Eu discordo! O Neymar está entre os cinco melhores da história do Brasil. Na minha relação, tem Pelé, Zico, Romário, Ronaldo e Neymar. Ronaldinho Gaúcho é o sexto”, respondeu Vampeta.

LEIA MAIS: