Home Futebol Negociando com Palmeiras, Ademir fica fora de clássico entre América-MG x Cruzeiro

Negociando com Palmeiras, Ademir fica fora de clássico entre América-MG x Cruzeiro

Ademir desfalca o Coelho pelo segundo jogo consecutivo, e já foi criticado pelo presidente da equipe

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O atacante Ademir, um dos principais destaques do América-MG desde a temporada passada, sequer foi relacionado para o clássico contra o Cruzeiro, pela rodada do Campeonato Mineiro, neste domingo (21). Esse é o segundo jogo consecutivo que o jogador desfalca o Coelho – o atleta também não atuou contra o Treze-PB, pela Copa do Brasil, na quinta-feira.

PUBLICIDADE

Ademir é um dos alvos do Palmeiras no mercado da bola para 2021. De acordo com o presidente do América-MG, Alencar da Silveira Júnior, o clube Alviverde enviou uma proposta pelo jogador na última sexta-feira. O mandatário do Coelho já havia criticado o atacante pela ausência no jogo contra o Treze-PB, e afirmou que o jogador estava sendo “muito amador” e “muito infantil”.

O próprio atacante usou as redes sociais para explicar a situação, afirmando que havia sido comunicado pelo clube na quarta-feira, um dia antes da partida contra o Treze-PB, que seria negociado.

PUBLICIDADE

+ Alvo do Palmeiras, Ademir explica ausência em jogo pelo América-MG: “Fui informado que o clube iria me negociar”

Em entrevista ao ‘GE’, o presidente do Coelho voltou a rebater o jogador. “A gente tem que dizer as verdades. Não foi ele que fez (a postagem). Deve ter sido o empresário. O menino é bom, o menino é sério. Tudo que aconteceu foi por causa do empresário. A postagem foi na hora que o Ademir estava em voo. Como que ele não estava preparado se ele estava treinando, jogando o tempo todo? Ninguém do América deu essa informação a ele (que havia uma negociação avançada).”

A negociação do Palmeiras por Ademir deve ganhar novos capítulos ainda nesta semana. Após a desistência por Borré, o clube comandado por Abel Ferreira deve concentrar suas forças na busca por um nome mais ‘barato’.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes