Home Mídia Esportiva Neto cita três destaques e uma decepção no clássico Corinthians x Palmeiras pelo Paulistão 2021

Neto cita três destaques e uma decepção no clássico Corinthians x Palmeiras pelo Paulistão 2021

Ex-jogador lamentou realização do Dérbi em meio ao fortalecimento da pandemia do Covid-19

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O clássico Corinthians x Palmeiras, disputado na última quarta-feira (3), na Neo Química Arena, terminou empatado por 2 a 2. Para o apresentador e comentarista Neto, apesar dos problemas relativos ao Covid-19, foi possível tirar três destaques positivos e uma decepção do Dérbi.

Segundo ele, as novidades da base apresentadas pelo Palmeiras, a arbitragem do Dérbi e um garoto do Corinthians em especial têm que ser destacados. Por outro lado, mais uma atuação apática do meia-atacante Luan, do Timão, foi bastante criticada.

LEIA TAMBÉM: Band vai mudar programação por causa da final da Copa do Brasil; veja como fica

PUBLICIDADE

Em primeiro lugar está mais do que evidente que o Palmeiras tem uma baita categoria de base. Vários moleques bons de bola que vão render no futuro breve uma boa grana para o clube“, escreveu o comentarista em seu site, o “Craque Neto 10”.

Em segundo a árbitra Edna (Alves) foi excelente. Acertou tudo!“, continuou.

Já do lado corintiano vi potencial nesse menino Rodrigo Varanda (apesar de não gostar desse nome composto!). Ele é forte, tem bom domínio e sabe concluir a gol. Merece mais oportunidades“, analisou Neto, que por fim escreveu sua opinião sobre Luan, lembrando ainda de outro desafeto, o meia Lucas Lima, do Verdão.

E o Luan, hein? Quanta enganação. Esse está pior que o Lucas Lima, que dessa vez pelo menos calou minha boca com um golaço“, finalizou.

PUBLICIDADE

Corinthians x Palmeiras empataram com gols de Lucas Lima e Gabriel Silva, para o time alviverde, e Rodrigo Varanda e Mateus Vital, no lado alvinegro.

LEIA MAIS: