Neto, o apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da Band, criticou a decisão da Federação Paulista de Futebol junto aos clubes paulistas.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O Campeonato Paulista está paralisado há duas semanas. FPF e os clubes tomaram uma decisão hoje em uma reunião. A entidade reuniu 16 clubes que estão disputando a primeira divisão da competição.
Por conta da pandemia, Neto não vê necessidade na volta da modalidade. De acordo com o apresentador, o momento é crítico e essa ideia de criar uma “bolha” significa o atraso do futebol junto da sociedade brasileira.
“Os caras querem fazer bolha agora? Agora? Na NBA do ano passado eles fizeram isso. Já terminou. Estamos muito atrasados. Na bolha, com o ministro caindo de novo. Cai mais ministro que treinador, não é possível. E atrasado na vacina, que não compraram no ano passado. Quanto tempo esperaram para comprar a vacina?”, disse ele.
“Será que a FPF está certa de querer fazer futebol em Brasília, Marte, Plutão? Por que não fazer no céu? Por que ter futebol em uma hora dessas?”, finalizou.

