Home Mídia Esportiva Neto detona Abel Ferreira e critica Gabriel Menino: “Acha que é o Pelé”

Neto detona Abel Ferreira e critica Gabriel Menino: “Acha que é o Pelé”

Apresentador da Band afirmou que o técnico do Palmeiras errou e poderia ter conquistado a Copa do Brasil no primeiro jogo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, foi criticado pelo apresentador Neto durante o programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (1). Após derrotar o Grêmio por 1 a 0 no jogo de ida da Copa do Brasil mesmo com um a mais em campo, o português teria errado nas mudanças, de acordo com o ex-jogador.

PUBLICIDADE

FPF confirma problemas no VAR na primeira rodada do Paulistão; entenda a confusão

“Abel, você vem com esse papo de duas orelhas (que o time foi elogiado pela Libertadores e depois criticado pelo Mundial), dando letrinha, mas mexeu mal no time. Tirou o Veiga, tirou o Wesley e se deixasse os dois o Palmeiras metia três ou quatro no Grêmio. Era para ter ganhado o título. Por que não tirou Rony e Luiz Adriano?”, perguntou Neto, que também criticou Gabriel Menino.

PUBLICIDADE

“Gabriel Menino entrou mal, acha que é Pelé. Empereur não entrou bem. Quem jogou bem foi o Felipe Melo, que tirou dois gols, o Weverton de novo, o Gómez, e o Viña, que para mim, foi o melhor em campo. Era para o Palmeiras ter ganhado de 3 a 0 ontem. Deixou de ganhar o título ontem. Então, não venha com letrinha para gente. Se o senhor não mexer errado no time, o Palmeiras vai ganhar a Copa do Brasil”, disse.

Na sequência, o apresentador da Band ainda criticou a entrada de Luan em Diego Souza. O zagueiro acabou sendo expulso no segundo tempo por dar uma cotovelada no atacante do Grêmio e deixou o Palmeiras com um a menos no restante da partida, além de ser desfalque no jogo de volta.

Palmeiras terá 2 clássicos e final em 9 jogos de março; veja a agenda alviverde

“Errou na Libertadores, no Mundial e agora. Foi muita maldade”, disse o ex-meia do Palmeiras. “Mas o Felipe Melo jogou muito e tirou dois gols. O Weverton também, o Gómez, um monstro, e os melhores pra mim foram Viña e Raphael Veiga”, concluiu Neto no programa.

PUBLICIDADE