Home Futebol Dois reforços certos, saída de titular e mais: veja as notícias do Corinthians desta quinta (25)

Dois reforços certos, saída de titular e mais: veja as notícias do Corinthians desta quinta (25)

Dia no mercado da bola alvinegro foi movimentado com saída de titular e contratação de duas promessas para o futuro do Corinthians

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Corinthians teve um dia movimentado no mercado da bola nesta quinta-feira (25). A equipe decidiu não manter um titular com Vagner Mancini para a temporada, mas acertou dois reforços para o futuro alvinegro.

PUBLICIDADE

CONFIRA AS NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DESTA QUINTA:

Chegada de reforço: A equipe alvinegra acertou a contratação do zagueiro Carlão, que vem do Náutico e que deve passar por um tempo no sub-20 do Corinthians. Promessa da defesa vem por empréstimo ao clube.

Saída de jogador: De acordo com o UOL Esporte, a diretoria do Corinthians decidiu por não renovar o seu contrato com o meia-atacante Romulo Otero. Ex-Atlético Mineiro,  o venezuelano vem sendo titular do time.

PUBLICIDADE

Renovação com promessa: Enquanto um saí, outro fica de vez. O Timão acertou a contratação em definitivo do volante Luis Mandaca, do sub-20 e que já treina com os profissionais de Vagner Mancini. Jogador estava emprestado à base.

Jogos do Brasileirão: A torcida do Corinthians também descobriu o calendário de jogos do Timão no Brasileirão. A equipe estreia contra o Atlético Goianiense, mas já encara o rival Palmeiras na 3ª rodada.

Cássio na Gávea: A equipe marcou um treino na Gávea, CT do Flamengo, por conta do jogo contra o Retrô-PE pela Copa do Brasil. Nas redes sociais, torcedores pediram para Cássio ser exaltado pelo clube rubro-negro por conta da partida contra o Inter, que carimbou o título do Flamengo.