Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Corinthians contrata jogador do Náutico por empréstimo

Mercado da Bola: Corinthians contrata jogador do Náutico por empréstimo

Timbu ainda conseguiu uma contrapartida

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Corinthians contratou por empréstimo o zagueiro Carlão, do Náutico, de 20 anos. O atleta chegará para atuar inicialmente no time sub-20, mas pode ser aproveitado. Se for aprovado, o clube paulista terá a opção de compra junto aos pernambucanos.

PUBLICIDADE

O anúncio foi feito pelo próprio perfil oficial do Náutico, que ainda revelou uma contrapartida no negócio.

“Acertamos nos últimos dias o empréstimo do zagueiro Carlão ao Corinthians. O jogador chegou ao Timbu com nove anos de idade e ficará na equipe paulista até março de 2022, com opção de compra por parte do time corintiano. A contrapartida alvinegra será o empréstimo de jogadores sem custos ao Náutico. Desejamos sucesso ao jogador nesta nova caminhada”, publicou o Náutico em seu Twitter.

PUBLICIDADE

Carlão
O zagueiro Carlão fez toda sua base no Náutico e atuou no time sub-20 até 2019, quando passou pelo Fluminense. Retornou ao clube e em 2020 subiu para a equipe profissional, onde realizou 11 jogos antes de ser negociado com o Corinthians.

Leia mais:
Mercado da Bola: Ex-Palmeiras fecha com time da 3ª divisão do Paulistão

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras