Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Ex-Palmeiras fecha com time da 3ª divisão do Paulistão

Mercado da Bola: Ex-Palmeiras fecha com time da 3ª divisão do Paulistão

Jogador foi promessa do Verdão, mas não vingou

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Uma das principais promessa do Palmeiras no início da década passada, o atacante Rafael Tanque fechou com um novo clube para a temporada 2021 do futebol brasileiro. O jogador, atualmente com 28 anos, vai defender o Comercial, de Ribeirão Preto.

PUBLICIDADE

O atleta estava no Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro, e deve chegar ao time de Ribeirão nos próximos dias para a disputa do Paulistão Série A-3. Será a volta do jogador ao futebol paulista após nove anos, desde que deixou o Palmeiras para uma série de aventuras pelo Brasil.

O contrato do atleta com o Comercial vai até o fim de 2021. A Série A-3 do Paulistão está paralisada devido à pandemia de Covid-19, mas deve voltar no início de abril.

PUBLICIDADE

Rafael Tanque
Rafael Tanque foi revelado pelo Palmeiras em 2011 e circulou entre chances no profissional, o time sub-20 e o Palmeiras B. Sem chances, saiu em 2013 para defender o Paragominas, do Pará, e começou a rodar pelo Brasil.

Entre tantos clubes, o atacante defendeu o Criciúma, o Rio Branco-AC, o Grêmio Anápolis-GO, o Democrata de Governador Valadares-MG, o Santos-AP, o Ypiranga-AP, o Atlético-AC, o CRAC-GO, o Moto Club-MA, o Passo Fundo-RS, até conseguir uma sequência melhor no Duque de Caxias-RJ em 2020. Assinou com o Nova Iguaçu neste ano, mas será reforço do Comecial.

Leia mais:
FPF anuncia Paulistão de PES 2021, mas um dos grandes do Estado fica de fora

FIFA comete gafe e divulga tabela de Eliminatórias com país que não existe

PUBLICIDADE