Home Futebol Sampaoli e Vidal, valor do elenco e mais: veja as notícias do Flamengo desta quinta (25) 

Sampaoli e Vidal, valor do elenco e mais: veja as notícias do Flamengo desta quinta (25) 

Torcida do Flamengo ainda sonha com a chance de contar com Vidal nesta temporada. Enquanto isso, clube mantém o posto de mais valioso do Brasileirão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Nesta quinta-feira (25), o Flamengo teve um dia agitado no noticiário. A equipe rubro-negra descobriu os confrontos do Brasileirão, recebeu uma notícia ruim vindo da França e foi alvo de brincadeiras nas redes sociais.

PUBLICIDADE

CONFIRA AS NOTÍCIAS DO FLAMENGO DESTA QUINTA

Vidal na França: Sonho de boa parte da torcida e que tem intensão de jogar no Flamengo, o chileno parece que vai adiar esse desejo. O Olympique de Marseille, comandado por Jorge Sampaoli, tenta contratar o volante da Inter.

Elenco mais caro do Brasil: De acordo com o Transfermarkt, o Flamengo inicia a temporada brasileira sendo o clube mais valioso do país. Confira a seleção do  Brasileirão!

PUBLICIDADE

Supercopa do Brasil: O jornal Correio Braziliense afirmou que o Governo de Brasília pode liberar um pequeno número de torcedores para assistir o duelo entre Palmeiras e Flamengo no estádio Mané Garrincha.

Jogos do Brasileirão: A torcida do Flamengo também descobriu o calendário de jogos do Mengão no Brasileirão. A equipe estreia contra o Palmeiras e já encara o Grêmio na 2ª rodada.

Cássio na Gávea:  O Corinthians marcou um treino na Gávea, CT do Flamengo, por conta de jogo pela Copa do Brasil. Nas redes sociais, torcedores pediram para Cássio ser exaltado pelo clube rubro-negro por conta da partida contra o Inter, que carimbou o título do Brasileirão.