Home Futebol Supercopa do Brasil: Flamengo x Palmeiras pode contar com público reduzido, diz jornal

Supercopa do Brasil: Flamengo x Palmeiras pode contar com público reduzido, diz jornal

Governo do DF pode liberar, parcialmente, as arquibancadas do Mané Garrincha para Flamengo x Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Segundo o blog “Drible de Corpo”, do jornal Correio Braziliense”, o Governo do Distrito Federal, além de autorizar a Supercopa do Brasil no Mané Garrincha, pode liberar outra medida. Isso porque existe a possibilidade da distribuição de ingressos para os profissionais da saúde que já foram vacinados contra a Covid-19.

Sendo assim, o cenário em questão tem chances de ser confirmado por Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal. Dessa forma, o confronto entre Flamengo x Palmeiras, marcado para 11 de abril, contaria com uma parte das arquibancadas liberada. Agora, resta saber se o mesmo modelo visto na final da Libertadores, que ocorreu no Maracanã, será aplicado.

Por questões de logística, o Mané Garrincha venceu a disputa com Rei Pelé e as Arenas das Dunas e Pantanal, e ficou com a Supercopa do Brasil pelo segundo ano seguido. Além disso, a capital do país pode acabar se tornando a sede fixa do confronto que reúne os campeões do Brasileirão e Copa do Brasil.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE