Home Futebol Ceni pede 2 jogadores, nova polêmica e mais: veja as notícias do Flamengo desta terça (23)

Ceni pede 2 jogadores, nova polêmica e mais: veja as notícias do Flamengo desta terça (23)

Dirigente comentou as falas de Rafinha após negociação encerra entre o lateral-direito e o clube rubro-negro. Confira as notícias do Flamengo!

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Flamengo teve um dia movimentado nesta terça-feira (23). Na véspera do clássico contra o Botafogo pelo Campeonato Carioca, a equipe rubro-negro encarou problemas. Confira as notícias do Flamengo!

PUBLICIDADE

Ceni pede dois reforços

Atual campeão brasileiro, o técnico Rogério Ceni pediu mais dois reforços para a diretoria rubro-negra. A escolha do treinador é por um novo volante e um atacante que atue pelos lados de campo.

PUBLICIDADE

Dirigente detona Rafinha

Luiz Eduardo Baptista, o BAP, comentou a polêmica recente na desistência pela contratação de Rafinha, lateral-direito que foi campeão da Libertadores e do Brasileirão em 2019. O dirigente do Flamengo criticou as falas do jogador.

Polêmica com Gabigol

Um site revelou também quanto a Globo pagou ao atacante Gabigol pelo documentário “Predestinado”, que revela os bastidores da vida do craque do Flamengo. Além disso, um assunto foi barrado pela assessoria do atleta. Veja qual foi!

PUBLICIDADE

Clássico no Carioca

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira (24), às 21h35, pela Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Confira como apostar no clássico no Rio de Janeiro!

Top-33 no mundo

A  IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol) divulgou nesta terça-feira (23) a lista de melhores clubes entre os anos 2011 e 2020. O Flamengo é o segundo melhor brasileiro, em 33º lugar. Grêmio aparece em 14º na lista.

PUBLICIDADE