Home Futebol Dirigente rebate Rafinha e afirma: “Ele é uma unanimidade no Flamengo”

Dirigente rebate Rafinha e afirma: “Ele é uma unanimidade no Flamengo”

Lateral afirmou que disputa política impediu sua volta ao Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após Rafinha se manifestar sobre as negociações frustradas para seu retorno ao Flamengo ocorrer, Luiz Eduardo Baptista, mais conhecido como BAP, falou sobre o caso. Sendo assim, o  vice de relações externas do Flamengo rebateu o lateral-direito, e deixou claro que o acordo não foi selado por razões financeiras, como foi divulgado pelo clube em nota oficial.

PUBLICIDADE

“Essa tentativa de se criar uma narrativa diferente visa esconder a realidade. A pandemia afetou de maneira dramática, já é uma realidade. Fizemos o orçamento com premissas desafiadoras, todos no clube sabem. Não podemos assumir novos compromissos. Esportivamente, o Rafinha é uma unanimidade no Flamengo. Quem não ia querer? O que ele entende ter sido a razão para ele não jogar aqui não é a realidade. A própria nota oficial do Flamengo diz isso“, declarou ao canal “Debate Rubro Negro“.

Além disso, BAP afirmou sua relação com Marcos Braz. Rumores apontavam que os dirigentes possuem um atrito interno no Flamengo, algo que motivou o impedimento para Rafinha voltar ao time carioca.

PUBLICIDADE

“Sobre minha relação com Marcos Braz, ela no dia a dia é boa. Não concordamos com tudo. Esportivamente, sou a favor da contratação do Rafinha, mas hoje não temos condições. A quem interessa essa divisão? Tem que perguntar a quem cria esse tipo de versão para fazer uma cortina de fumaça para esconder a realidade. Não me envolvi para fazer amigos, estou lá para servir ao Flamengo. Quem está dentro do clube, sabe quem é quem”, acrescentou.

LEIA MAIS