Palavra do presidente: Bolzan desiste de contratar Rafael Carioca, descarta Rafinha e admite conversas com Douglas Costa

Presidente Romildo Bolzan descartou nomes ao repórter André Silva, da Rádio Gaúcha

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução

Após duas tentativas oficiais, o Grêmio desistiu oficialmente da contratação do volante Rafael Carioca, de 31 anos, alvo de jogo duro do Tigres, que não abriu mão do pagamento da multa – algo próximo dos 5 milhões de dólares. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente Romildo Bolzan Jr atualizou o mercado do clube descartando, também, Cássio e Rafinha, e admitindo conversas com Douglas Costa, que está emprestado ao Bayern de Munique e tem contrato com a Juventus até o meio de 2022.

Rafael Carioca:

“Estamos descartando o Rafael Carioca. Fizemos duas propostas por escrito para o Tigres-MEX, mas eles não aceitaram reduzir os valores da multa”

Cássio e Rafinha:

“O Cássio e o Rafinha foram jogados falados, que nós nunca falamos. Não quero deixar isso no imaginário da torcida, porque surge e parece que é a direção que pensa. Isso vem de uma informação daqui, dali, é reproduzido e cria uma situação que não é verdadeira. Eles não estavam no rol das nossas possibilidades e não estão”

Douglas Costa:

“Sim, o Grêmio faz consultas e fará consultas. Mas não esperem reforços pra hoje, amanhã ou semana que vem, eles estão em plena temporada na Europa”

LEIA MAIS:

Matheus Henrique se incomoda com provocação de Bruno Fuchs na web: “Piada, nunca ganhou p… nenhuma”

“Bom domingo a todos”: ex-jogadores do Inter brincam com derrota do Grêmio e ironizam até Paulo Victor

Renato diz que Palmeiras não fez grandes jogos, mas pede desculpas à torcida e avisa: “Providências serão tomadas”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube