Home Futebol Recopa: Dracena aponta estádio preferido se o Palmeiras não puder jogar no Allianz Parque

Recopa: Dracena aponta estádio preferido se o Palmeiras não puder jogar no Allianz Parque

Palmeiras vai medir forças contra o Defensa Y Justicia no confronto

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao portal “Nosso Palestra“, Edu Dracena falou sobre a disputa da Recopa Sul-Americana. Mesmo com a ameça do coronavírus, a Conmebol deve manter os jogos para 7 e 14 de abril, mas pode acabar tendo que mudar as sedes do confronto por conta da pandemia. Sendo assim, o assessor técnico do clube apontou o país que o time alviverde deve jogar se não puder atuar no Allianz Parque. A possibilidade de outro estádio ser escolhido dento do país também existe.

PUBLICIDADE

“Com a Conmebol não tem essa, se não tiver lugar no Brasil, temos que escolher outra sede. Nós estaremos nos preparando. Eles deixaram claro pra nós, vai ter jogo. Se não me engano o Palmeiras escolheu o Paraguai como outra sede, pra se não puder jogar aqui no Brasil. A primeira opção é jogar em casa, mas se não pudermos jogar em casa, entre Brasília e Paraguai, eu sou muito mais Brasília (Mané Garrincha), mas a gente vai estar brigando para jogar no Allianz Parque“, declarou.

Entre os jogos da Recopa, o Palmeiras vai medir forças, em Brasília, contra o Flamengo. A partida será válida pela Supercopa do Brasil, e o Verdão tem chances de levantar os primeiros troféus da temporada 2021.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS