Home Futebol Palmeiras: Marcos Rocha ressalta semana de treinos antes de final da Copa do Brasil

Palmeiras: Marcos Rocha ressalta semana de treinos antes de final da Copa do Brasil

Com titulares poupados de Dérbi, Verdão se concentra para a decisão de domingo (7) contra o Grêmio

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Palmeiras segue pensando apenas na decisão da Copa do Brasil, domingo, contra o Grêmio. Tanto que os titulares estão apenas treinando durante a semana e os reservas foram os que entraram em campo no Dérbi de quarta (3) contra o Corinthians, pelo Paulistão.

PUBLICIDADE

O lateral-direito Marcos Rocha deu entrevista à TV Palmeiras e valorizou o fato de que Abel Ferreira decidiu focar seus esforços na final, deixando os titulares se recuperando da recente maratona de jogos e se preparando para a decisão.

“Temos a semana praticamente livre e a decisão do Abel de poupar boa para da equipe para se recuperar e trabalhar. Vai ser importante para que a gente chegue com mais fôlego no domingo, com mais vontade e garra para que a gente defenda este resultado (o 1 a 0 na partida de ida). Mas também buscar a vitória. A gente sabe o quanto o Grêmio é uma equipe perigosa. Se estivemos concentrados, como nos 45 minutos finais, com um a menos, temos a grande possibilidade de conquistar o título”, afirmou Marcos Rocha.

PUBLICIDADE

A partida entre Palmeiras x Grêmio encerra a temporada 2020 para ambas as equipes,  colocando em jogo um título importante. O lateral torce para que, mais uma vez, o Verdão saia com a taça em suas mãos

“É uma oportunidade única da gente conquistar mais um título. Deixar novamente o nome na história do clube. O intuito da diretoria, da equipe e do grupo, é de deixar 2020 marcado com mais um título”, disse.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Palmeiras abre conversas com Inter por Cuesta, diz jornalista

Chuva no Dérbi salvou Neto, diz convidado do Os Donos da Bola

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras)