Home Mercado da Bola Palmeiras recebe proposta milionária da Europa por zagueiro

Palmeiras recebe proposta milionária da Europa por zagueiro

Jovem defensor do Palmeiras, de apenas 18 anos, já desperta o interesse de equipes da Europa

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Após a conquista da “tríplice coroa” na temporada 2020 – Paulista, Libertadores e Copa do Brasil -, o Palmeiras está no mercado da bola em busca de reforços, mas seus jogadores, valorizados após os grandes títulos, também despertam o interesse de outras equipes.

PUBLICIDADE

O zagueiro Renan, de apenas 18 anos, é um deles. De acordo com o Coordenador geral das categorias de base do Palmeiras, João Paulo Sampaio, o defensor já recebeu proposta milionária do futebol europeu – a oferta seria do Braga, de Portugal, segundo o Yahoo Esportes, e os valores chegam a 3 milhões de euros.

LEIA MAIS: Alvo do Palmeiras, Danilo Barbosa tem lesão no joelho, revela jornalista

PUBLICIDADE

O Renan já tem dez jogos no profissional e já tem proposta de milhões de euros da Europa. É um zagueiro, que joga também de lateral (esquerdo). O mundo gosta (deste tipo de jogador)“, disse o dirigente do Verdão em entrevista ao Canal do Nicola, no YouTube.

Próximos jogadores do Palmeiras que podem se destacar

Na mesma entrevista, João Paulo Sampaio ainda citou alguns jogadores que poderão se destacar em 2021 provenientes da base do Palmeiras. Os nomes levantados pelo profissional foram Esteves e Vanderlan (laterais-esquerdos), Marino, Newton e Papagaio (atacantes) e Ramon César (volante).

A gente olha para o Giovani (atacante sub-17) que estreou agora contra o Corinthians (no Paulistão). Acho que tem ainda alguns que já chegaram a jogar no profissional, o próprio Esteves, o Vanderlan, o Marino, colombiano, tem também o Newton (panamenho) que chegou agora. Um atacante de presença de área. Tem o Papagaio retornando, um jogador talentoso. O Ramon, volante. Tenho certeza que a torcida vai gostar do talento e do comprometimento“, disse o dirigente da base alviverde.

Assista à entrevista no Canal do Nicola aqui:

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Sem espaço, mais um jogador deixa o Palmeiras e assina com o Cruzeiro