Home Futebol Palmeiras tem novidades contra o São Caetano; veja a provável escalação

Palmeiras tem novidades contra o São Caetano; veja a provável escalação

Palmeiras faz segundo jogo na competição com vários jogadores ainda em férias

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras enfrenta o São Caetano nesta quinta-feira (11), em jogo atrasado da primeira rodada do Paulistão 2021 – o Verdão estava disputando a final da Copa do Brasil na data original – que será disputado no Allianz Parque, às 19h (horário de Brasília). O time alviverde terá novamente uma equipe bastante modificada em relação à decisão do torneio nacional.

PUBLICIDADE

Escalação do Palmeiras contra o São Caetano

O Verdão deu pequenas férias para uma parte de seu elenco. Desta forma, estão confirmados fora do confronto com o Azulão: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Viña, Felipe Melo, Raphael Veiga, Rony, Luiz Adriano, Zé Rafael e Willian retornam aos treinos somente no dia 19 de março.

Além deles, o zagueiro Emerson Santos foi vendido ao Kashiwa Reysol, do Japão, e também não estará à disposição.

PUBLICIDADE

Leia também: Mercado da bola: veja os reforços dos times do Brasileirão Série A para 2021

O técnico Abel Ferreira também recebeu folga, mas como ainda não conseguiu um vôo para Portugal, sua terra natal, tem possibilidade de estar no banco de reservas para comandar o Palmeiras.

Desta forma, uma provável escalação do Palmeiras contra o São Caetano tem: Vinícius Silvestre (Jailson); Mayke, Kuscevic, Alan Empereur e Esteves (Victor Luis); Danilo, Gabriel Menino e Patrick de Paula (Gabriel Silva); Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Breno Lopes.

Ficha técnica: Palmeiras x São Caetano

Motivo: jogo da 1ª rodada do Campeonato Paulista 2021
Data: 11 de março de 2021
Hora: 19h (de Brasília)
Local: estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto / VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral
Onde assistir: Premiere

PUBLICIDADE

PALMEIRAS

Vinícius Silvestre (Jailson); Mayke, Kuscevic, Alan Empereur e Esteves (Victor Luis); Danilo, Gabriel Menino e Patrick de Paula (Gabriel Silva); Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Breno Lopes.

SÃO CAETANO

Luiz; Tony, Lucas Dias, Caetano e Fernando; Charles, Warian e Guilherme Castro; Willian Amorim, Diego Cardoso e Filipe Carvalho.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: