Ponte Preta x Santo André: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO
Ponte Preta x Santo André jogam às 19h desta quinta-feira (4) pela segunda rodada do Campeonato Paulista
Divulgação/Facebook Oficial Ponte Preta
A segunda rodada do Campeonato Paulista se encerra nesta quinta-feira. O jogo que fecha a programação de jogos é Ponte Preta x Santo André, marcado para às 19h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre Ponte Preta x Santo André será exibida pelo SporTV e pelo Premiere. O Paulistão 2021 é mais um em que os canais de TV paga da Globo irão exibir todas as partidas do estadual nesta temporada.
A estreia da Ponte Preta foi com empate com o Novorizontino. A Macaca, que busca se colocar mais uma vez na briga pela classificação para a fase de quartas de final, tentará em casa a sua primeira vitória na edição 2021 do Campeonato Paulista.
A intenção do time de Fábio Moreno é de que a escalação seja a mesma do empate da primeira rodada em Novo Horizonte. Mas os testes de Covid-19 deverão determinar quais jogadores estarão à disposição para a partida desta quinta.
O Santo André também estreou com empate neste Paulistão, ficando no empate por 2 a 2 com o Santos. O Ramalhão, que fez uma boa campanha no último estadual, quer repetir o feito de 2020 e tentar avançar para as fases finais da competição.
Para esta partida, Paulo Roberto Santos não deverá ter problemas para armar o time que encara a Macaca. O treinador terá todas as suas peças à disposição para buscar a primeira vitória no Campeonato Paulista, sem lesionados, suspensos ou casos de Covid-19.
Confira as prováveis escalações de Ponte Preta x Santo André
Ponte Preta
Luan; Apodi, Ruan Renato, Ednei e Yuri; Dawhan, Vinícius Locatelli e Camilo; Moisés, Pedrinho e Paulo Sérgio
Técnico: Fábio Moreno
Santo André
Fernando Henrique; Marcos Martins, Rodrigo, Willian Goiano e Giovani Palmieri; Wesley Fraga, Vitinho, Gegê e Marino; Minho e Ramon
Técnico: Paulo Roberto Santos
LEIA MAIS
Lucas Lima marca contra o Corinthians e web não perdoa Neto; veja

