Prefeito de Volta Redonda agradece FPF: “Doou respiradores e monitores de UTI”
FPF conseguiu autorização para realização de dois jogos na cidade
Caíque Coufal / VRFC
Em entrevista ao programa “Seleção SporTV“, Antônio Francisco Neto, prefeito de Volta Redonda, confirmou a realização de dois jogos do Paulistão no município. Dessa forma, Mirassol x Corinthians e São Bento x Palmeiras vão entrar em campo no Estádio Raulino de Oliveira. Como forma de agradecimento, a FPF doou aparelhos que vão auxiliar no tratamento da Covid-19.
“O município de Volta Redonda vai aceitar o jogo de hoje entre Corinthians e Mirassol e amanhã do jogo do Palmeiras, no estádio da cidadania. Eu queria aproveitar e agradecer a Federação Paulista de Futebol que fez uma doação de dez respiradores e dez monitores de UTI para o hospital que vamos inaugurar. Então aproveito a oportunidade para agradecer por essa doação. Confirmo então esses dois jogos que vamos receber em Volta Redonda. São esses dois jogos que estão confirmados na cidade”, declarou.
JOGOS SEM ALUGUEL DO ESTÁDIO
Agora, com a liberação, os clubes vão precisar arcar apenas com as despesas do jogo. Portanto, a liberação para o jogo de quarta (24) ocorreu após a doação feita pela FPF.
“Na verdade não tinha nem aluguel. O que o Corinthians e o Mirassol estão pagando será apenas a despesa do jogo. E para o jogo do Palmeiras, a gente confia que essa ajuda que eles estão dando com os respiradores e monitores de UTI, foi muito importante para o município de Volta Redonda. Nossa busca é sempre por salvar vidas e nós estamos trabalhando muito para isso. Achei de uma importância muito grande essa doação da FPF para o município de Volta Redonda”, acrescentou.
LEIA MAIS

