Home Mercado da Bola Presidente do São Paulo está confiante na renovação de Daniel Alves

Presidente do São Paulo está confiante na renovação de Daniel Alves

Presidente do clube paulista falou sobre a situação do jogador

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Julio Casares, presidente do São Paulo, falou abertamente sobre a situação do camisa 10 do time, Daniel Alves. Alvo de críticas na última temporada, o jogador ainda é motivo de muita discussão. Mas o mandatário se mostrou otimista em relação ao atleta.

PUBLICIDADE

“Eu tenho visto o Daniel se entregar no treino, fazer bons treinamentos, assim, entendendo a concepção da comissão técnica, hoje, (Daniel) é um grande líder do São Paulo. Eu acredito muito na continuidade, na liderança, no trabalho de um jogador que ganhou tudo no mundo, e vai ganhar no São Paulo. Nós acreditamos nisso”, disse ele em entrevista ao jornalista Jorge Nicola.

Casares ainda mostrou que está confiante pela renovação do meia e destacou a transparência que terá com o jogador.

PUBLICIDADE

“Todos os aspectos financeiros de equilíbrio desta relação serão colocados com o diálogo. Nós sabemos que temos pendências, até porque elas são e eu faço questão de colocá-las de forma transparente, e nós vamos sentar, de forma inteligente, o Daniel é muito inteligente, o São Paulo tem essa credibilidade de conversar olhando no olho do atleta e dizer: “Você faz parte do nosso elenco, do nosso futuro e nossas futuras glórias, e nós podemos avançar, dentro do compromisso, até essa página, até a outra página e assim por diante”. Eu não tenho dúvida que o Daniel trará, ao São Paulo, muitas alegrias ainda”, completou Casares.

LEIA MAIS: