Promessa do Grêmio, Ricardinho explica comemoração de gol e admite estar vivendo um grande sonho na carreira
Jovem atacante Ricardinho, de 19 anos, concedeu coletiva virtual de imprensa nesta quinta-feira
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Aos 19 anos de idade e contratado sem custos junto ao São Paulo no ano passado, o centroavante Ricardinho, que recentemente renovou até 2024, não poderia estar mais feliz do que agora. Autor do gol da vitória do Grêmio sobre o Ayacucho, do Peru, por 2×1, na terça-feira, pela Libertadores, o jovem deu coletiva nesta quinta e admitiu estar vivendo um sonho. Ele também explicou a comemoração de gol prestando continência – veja as principais aspas da entrevista:
Aproveitar “quando a bola vem”:
“É uma posição muito difícil. As vezes você não participa do jogo, mas tem que estar preparado para quando a bola chegar. Na hora que a bola vem, temos que aproveitar a oportunidade. Eu sou bem rápido, tenho velocidade, bastante impulsão e procuro estar sempre bem posicionado”
Sonho de fazer gol em Libertadores:
“A gente sonha em fazer um gol importante naquele momento, eu fiquei muito feliz e não tem como descrever aqui pra vocês o meu sentimento, só gratidão e felicidade”
Sequência de jogos:
“É muito bom e importante para mim e todos os garotos. Essa sequência vai ser muito boa, com várias partidas nós conseguimos mostrar o nosso futebol”
Comemoração batendo continência:
“Eu sempre faço essa comemoração desde a base em homenagem ao meu pai, ele trabalha lá em São Paulo, é policial militar. Por isso eu faço essa comemoração da continência”
O tamanho da felicidade:
“A gente sonha a vida inteira em estar ali naquele momento. Deu pra ver nas imagens o quanto eu fiquei feliz”
LEIA MAIS:
Matheus Henrique se incomoda com provocação de Bruno Fuchs na web: “Piada, nunca ganhou p… nenhuma”
Siga o autor:

