Grêmio terá time alternativo para jogo de volta contra o Ayacucho pela Pré-Libertadores; veja a provável escalação

O Grêmio deve ter novidades para o jogo contra o Ayacucho, válido pela 2ª fase eliminatória da Libertadores. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Grêmio

A Libertadores segue pegando fogo! E nesta terça(16), Ayacucho x Grêmio se enfrentam no estádio Atahualpa, em jogo da 2ª fase eliminatória da competição. A partida está prevista para as 21:30hs.

O técnico Renato Gaúcho, assim como boa parte dos titulares, ganhou folga de oito dias. Muito devido ao elástico placar no jogo de ida por 6×1. Com isso, o Tricolor Gaúcho terá time alternativo nesta terça. A equipe que começará a partida deve ser bem parecida com a que tem jogado no estadual. Destaque para Cortez, Darlan, Thaciano e Ferreira, atletas com frequência no time principal.

Provável escalação do Grêmio

Então, uma possível formação titular do Imortal tem: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Lucas Araújo, Darlan, Guilherme Azevedo, Thaciano e Ferreira; Ricardinho.

E o Ayacucho?

Uma provável escalação do Ayacucho tem: Cavallotti; Aldair Salazar, Carlos Beltrán, Minzum Quina e Jesús Mendieta; Guillermo Firpo, Paucar e Leandro Sosa; Robert Ardilles, Posito e Othiel Arce.

FICHA TÉCNICA:
Ayacucho x Grêmio
Data e horário: 16/3/2021, às 21:30hs (de Brasília)

Local: Estádio Atahualpa

O Grêmio chega tranquilo para o jogo de volta, uma vez que aplicou sonoros 6×1 no jogo de ida. Mesmo se perder por quatro gols de diferença, o Tricolor avançará para a próxima fase da Pré-Libertadores.

Tudo sobre a partida entre Ayacucho e Grêmio, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Kaiky, Rodrygo e mais; veja a lista dos brasileiros mais jovens a marcar um gol na Libertadores

Casemiro e Fabinho figuram em lista de volantes mais caros do mundo; veja o Top10