Home Futebol Grêmio tem três desfalques certos para estreia na Libertadores contra o Ayacucho; veja a provável escalação

Grêmio tem três desfalques certos para estreia na Libertadores contra o Ayacucho; veja a provável escalação

O Grêmio deve ter novidades para o jogo contra o Ayacucho, válido pela 2ª fase eliminatória da Libertadores. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Libertadores 2021 já começou! E nesta quarta(10), Grêmio x Ayacucho se enfrentam na Arena do Grêmio, em jogo de ida da 2ª fase da competição. A partida está prevista para as 21:30hs.

PUBLICIDADE

O técnico Renato Gaúcho terá três desfalques certos em relação à derrota para o Palmeiras na final da Copa do Brasil. Jean Pyerre com lesão muscular na coxa e Pepê com desconforto no quadril, estão fora da estreia gaúcha na Pré-Libertadores. Entram em seus lugares, Pinares e Ferreira. A terceira baixa é o reserva Diego Churín, também com lesão na coxa.

Outra mudança, mas por questões técnicas, é a entrada de Vanderlei na meta do Tricolor. Paulo Victor por sua vez, nem relacionado foi.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Grêmio

Então, uma possível formação titular dos ‘Imortal’ tem: Vanderlei; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza.

E o Ayacucho?

Uma provável escalação do time peruano tem: Ítalo Espinoza; Aldair Salazar, Carlos Beltrán, Minzum Quina e Jesús Mendieta; Guillermo Firpo, Leandro Sosa e Pablo Lavandeira; Robert Ardiles, Carlos Olascuaga e Othiel Arce.

FICHA TÉCNICA:
Grêmio x Ayacucho
Data e horário: 10/3/2021, às 21:30h (de Brasília)

Local:  Arena do Grêmio

O Tricolor gaúcho se credenciou para a disputa da Libertadores, ao ficar na 6ª colocação do Brasileirão. Caso tivesse vencido a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, iria diretamente para a fase de grupos, mas como foi derrotado terá que disputar esta fase eliminatória.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre Grêmio e Ayacucho, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?

Com alteração nos representantes da dupla Gre-Nal, Sala de Redação apresenta elenco que já estreia nesta quarta

PUBLICIDADE