Home Futebol Santos segue com baixas no ataque para encarar o Deportivo Lara pela Pré-Libertadores; veja o provável time

Santos segue com baixas no ataque para encarar o Deportivo Lara pela Pré-Libertadores; veja o provável time

O Santos deve ter novidades para o jogo contra o Deportivo Lara, válido pela 2ª fase eliminatória da Libertadores. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Libertadores segue pegando fogo! E nesta terça(16), Deportivo Lara x Santos se enfrentam no estádio Olímpico de La UCV, em jogo da 2ª fase eliminatória da competição. A partida está prevista para as 19:15hs.

PUBLICIDADE

O técnico Ariel Holan contará com o retorno de Pará, afastado após contrair a covid-19. Com isso, Vinícius Balieiro volta para o banco de reservas. Outra possível mudança em relação ao jogo de ida, é no ataque, onde Lucas Braga briga por uma vaga com Jean Mota e Pirani.

Desfalques certos, são Marinho e Kaio Jorge, ambos em recuperação de lesão.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Santos

Então, uma possível formação titular do Peixe tem: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Soteldo; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga (Jean Mota ou Pirani).

E o Lara?

Uma provável escalação do Deportivo Lara tem: Curiel; Anzola, Rodríguez, España e Sifontes; Melean, Segovia, Bueno e Barrios; Salazar e Gómez.

FICHA TÉCNICA:
Deportivo Lara x Santos
Data e horário: 16/3/2021, às 19:15hs (de Brasília)

Local: Estádio Olímpico de La UCV

O Santos venceu o jogo de ida por 2×1, e precisa apenas de um empate para avançar para a próxima fase da Pré-Libertadores.

PUBLICIDADE

Tudo sobre a partida entre Deportivo Lara e Santos, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Kaiky, Rodrygo e mais; veja a lista dos brasileiros mais jovens a marcar um gol na Libertadores

Casemiro e Fabinho figuram em lista de volantes mais caros do mundo; veja o Top10

PUBLICIDADE