Home Outros Esportes Rams assinam com veterano WR DeSean Jackson

Rams assinam com veterano WR DeSean Jackson

Jogador chega em Los Angeles para ser uma opção para Matthew Stafford

Lucas Silva
Jornalista | Fundador e editor-chefe do Saida Falsa | ADM no Athletic Club Brasil. Apaixonado pelo futebol americano desde 2008, sofro semanalmente com Corinthians, New Orleans Saints, Miami Heat e Edmonton Oilers.

O veterano wide receiver DeSean Jackson assinou com o Los Angeles Rams. O jogador de 34 anos fechou contrato de 1 ano.

PUBLICIDADE

Jackson fornecerá uma ameaça profunda para o novo quarterback Matthew Stafford. Ainda mais, o acordo também reúne o jogador com Sean McVay, seu coordenador ofensivo por três temporadas em Washington.

O jogador falou em temporadas passadas em se reunir com McVay, sobretudo jogar em seu estado natal, na Califórnia. Os Rams estavam no mercado para uma ameaça rápida e profunda para adicionar contraste com o ataque de passe curto de McVay, e Jackson parecia ser um ajuste ideal para Los Angeles.

PUBLICIDADE

Escolha de 2ª rodada de 2008, DeSean Jackson passou suas seis primeiras temporadas na NFL no Philadelphia Eagles, antes de se transferir para o rival Washington Football Team.

Além disso, Jackson teve breve passagem em Tampa e em retornou aos Eagles em 2019, contudo, ele jogou apenas oito jogos nos últimos dois anos devido a lesões.

Sua melhor temporada foi em 2013 com 82 recepções para 1.332 jardas e nove touchdowns. Ele seguiu com duas temporadas de 1.000 jardas para Washington sob a liderança de McVay.

Por fim, o wide receiver se juntará a Robert Woods, Cooper Kupp e o segundoanista Van Jefferson. Josh Reynolds, outrora terceira opção no corpo de recebedores, assinou com o Tennessee Titans.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que, Woods, Kupp e Jefferson são excelentes receptores, mas todos os três jogam um jogo baseado na precisão, não em velocidade avassaladora.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE