Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Agora no Nets, Kevin Durant recorda momentos no Warriors: “Penso nesses momentos diariamente”

Após vídeo de agradecimento exibido por Golden State antes de confronto contra o Brooklyn Nets, Steve Kerr também fez muitos elogios a Kevin Durant

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Kevin Durant deixou o Golden State Warriors na free agency de 2019 da National Basketball Association (NBA). A primeira temporada dele a serviço do Brooklyn Nets, entretanto, foi marcada por uma lesão no tendão calcâneo (outrora chamado de Tendão de Aquiles), que o impossibilitou de atuar. No dia 14 de fevereiro, ele jogou contra a antiga franquia pela primeira vez na California. E o encontro foi muito sentimental.

Antes da partida, o Warriors exibiu um vídeo para agradecer Kevin Durant. E ele respondeu. “O vídeo foi bacana. Penso nesses momentos diariamente. Cada momento que eu tive na liga, eu penso sobre e tento analisá-los para poder melhorar”, comentou.

A eternidade, de acordo com Kevin Durant, é o que marcará os ensinamentos que ele teve na franquia. “Meu período aqui em Golden State foi muito divertido. Foi um grande aprendizado, principalmente conhecendo o basquete através de uma filosofia diferente. Vou levar isso para o resto da minha vida”, comentou.

Reconhecimento”

Head coach dos Warriors, Steve Kerr rasgou elogios ao ala e ala-pivô atualmente no Brooklyn Nets. “Quando Kevin Durant veio aqui e nos proporcionou três anos incríveis de basquete, o mínimo que podíamos fazer é recebê-lo de volta de braços abertos. Um cara que nos deu tudo por três anos e depois saiu com uma lesão devastadora. Deve haver muito amor, ele fez muito por nós”, finalizou.

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL