Record vai exibir Volta Redonda x Vasco para 27 praças; veja quais

Jogo será a segunda transmissão da emissora no Cariocão 2021

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação/Record TV

Depois de estrear na última terça-feira (2) com a transmissão do jogo Flamengo x Nova Iguaçu, a Record TV já definiu que vai exibir o duelo Volta Redonda x Vasco pela segunda rodada do Campeonato Carioca 2021 neste sábado (6), às 21h (horário de Brasília).

Este jogo, além do Rio de Janeiro, será exibido pela Record TV também para outras 26 praças: Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Rondônia, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville , Chapeco, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

No entanto, assinantes de TV a cabo destas cidades podem ter problemas para assistir ao jogo, pois o sinal da Record TV nestes casos é de São Paulo, que não terá a transmissão do Cariocão 2021.

Mais uma vez, a equipe de transmissão terá Mylena Ciribelli na apresentação do pré-jogo e intervalo, narração de Lucas Pereira, comentários de Guttemberg Fonseca, ex-árbitro da Fifa, e do ex-jogador Ricardo Rocha, zagueiro do tetra pela Seleção Brasileira. Já as reportagens serão de Aline Pacheco e Fábio Peixoto.

LEIA MAIS:

Globo define data para volta de transmissões às quartas, revela colunista