Home Mídia Esportiva Record vai transmitir Boavista x Flamengo para 28 regiões; veja quais

Record vai transmitir Boavista x Flamengo para 28 regiões; veja quais

Rio de Janeiro e estado e outras 27 cidades vão acompanhar a partida da sétima rodada do Campeonato Carioca

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
PUBLICIDADE

Depois de alcançar o recorde de audiência com Botafogo x Flamengo, a Record novamente irá transmitir uma partida do Rubro-Negro pelo Campeonato Carioca e espera manter os números. O duelo entre Boavista x Fla acontece neste sábado (27), às 21h05 (de Brasília).

Mesmo em meio às inúmeras críticas de torcedores de diversos estados que não recebem o sinal, a Record vai manter os mesmos locais de transmissão dos últimos jogos. A emissora irá exibir Boavista x Flamengo para a cidade e estado do Rio de Janeiro e outras 27 praças. São elas: Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Varginha, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Rondônia, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville , Chapeco, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

CBF confirma data de início e divulga tabela do Brasileirão 2021

PUBLICIDADE

A partida terá narração de Lucas Pereira, comentários de Ricardo Rocha e Guttemberg Fonseca analisando a arbitragem. A reportagem será comandada por Marcos Carvalho e Fábio Peixoto. Já a apresentação do pré-jogo e intervalo será feita por Mylena Ciribelli.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes