Referência para os jovens, Cortez amplia moral no Grêmio e fica perto de renovar: “Estamos conversando”
Lateral-esquerdo gremista Bruno Cortez está perto de renovar o contrato com o Grêmio por mais um ano
Foto: Divulgação/Grêmio
Capitão do Grêmio nas rodadas iniciais do Gauchão e atuando como um comandante do time de garotos dentro de campo, o lateral-esquerdo Bruno Cortez está ampliando a sua moral junto à comissão técnica do Grêmio. Após a vitória de 2×0 diante do Aimoré, na Arena, na última sexta-feira, os elogios do auxiliar Alexandre Mendes foram significativos:
“Além de ser um líder nato, é um jogador querido por todos nós. Profissional máximo que possa ter pela conta. Exemplar, procura fazer tudo aquilo que é determinado pra ele. Independente da idade é um jogador que tem uma capacidade física impressionante. Faz muito bem ao grupo, é alegre, participativo e se propôs a estar conosco nesse processo de renovação com essa garotada”, declarou o assistente de Renato.
Cortez está no Grêmio desde o início de 2017 e perdeu a titularidade na última temporada para Diogo Barbosa, que chegou do Palmeiras. Mesmo reserva, o experiente jogador de 34 anos é valorizado no elenco e está perto de renovar por mais um ano – o atual contrato vai apenas até dezembro.
“Estamos conversando. Está caminhando. Na hora certa vamos divulgar”, disse o agente Flávio Trivella ao site GaúchaZH.
Cortez, ainda como capitão, estará em campo nesta segunda-feira, às 20h, fora de casa, diante do São José, em mais uma rodada do Gauchão.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

