Home Mídia Esportiva Renata Fan faz alerta e se ‘desespera’ com interesse do Grêmio em Borré: “Vou ter que secar”

Renata Fan faz alerta e se ‘desespera’ com interesse do Grêmio em Borré: “Vou ter que secar”

Apresentadora destacou que Borré é um dos jogadores mais disputados na América do Sul

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Com as desistências de Palmeiras e São Paulo pelo atacante Santos Borré, do River Plate, o Grêmio resolveu tentar a contratação do colombiano de 25 anos, um dos principais destaques do futebol sul-americano nos últimos anos. Durante o ‘Jogo Aberto’ desta quarta-feira (24), o repórter João Batista Filho deu detalhes sobre o interesse do Tricolor no jogador, o que causou uma reação um tanto quanto inusitada da apresentadora Renata Fan, torcedora do Internacional.

PUBLICIDADE

“O Grêmio fez uma segunda proposta, agora que o São Paulo e o Palmeiras saíram de cena. A primeira foi de R$ 1,1 milhão de salário, mas o Borré disse que isso ele nem começa a conversar. O Grêmio não desistiu e há certo otimismo. Se vai conseguir não sei, mas a promessa da diretoria era dar três reforços de peso ao Renato e eles estão trabalhando”, explicou o repórter.

+ Rafinha cabe no seu time? Veja os laterais-direitos dos principais clubes da Série A
+ Presidente do São Paulo cita negociações frustradas por Kanu e Gabriel Neves, e descarta Borré

PUBLICIDADE

Renata Fan, por sua vez, admitiu que seria um “acerto absurdo” do rival a contratação de Borré, mas deixou claro que vai torcer para que isso não aconteça, e fez questão de lembrar que Palmeiras e São Paulo desistiram do negócio por causa dos altos valores.

“Essas notícias eu não gosto. É um dos caras mais disputados na América do Sul. Eu fiquei ‘loucona’ no final de semana porque ele fez quatro gols no Godoy Cruz, aí eu fui pesquisar sobre ele, mas tudo pensando no Palmeiras, no São Paulo e até no Galo. Não quero nem pensar, porque acho que se o Grêmio contratá-lo seria um acerto absurdo”, avaliou Renata Fan.

Ô Grêmio, não faça loucura. O São Paulo e o Palmeiras já falaram que é inviável. Acho que vou ter que secar também essa contratação”, completou a apresentadora.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes