Home Mídia Esportiva Renata Fan muda nome do cachorro ‘colorado’ para homenagear Abel Ferreira após título sobre o Grêmio

Renata Fan muda nome do cachorro ‘colorado’ para homenagear Abel Ferreira após título sobre o Grêmio

Renata Fan já havia homenageado o técnico Abel Braga, ídolo do Internacional, no nome do pet

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A apresentadora Renata Fan cumpriu com o prometido e fez uma simbólica homenagem ao técnico Abel Ferreira após o Palmeiras conquistar a Copa do Brasil diante do Grêmio, comandando por Renato Portaluppi. Torcedora fanática do Internacional, a jornalista mudou o nome de seu cachorro para homenagear o comandante português do time Alviverde, e apresentou ao vivo a nova certidão de nascimento do doguinho.

PUBLICIDADE

“Eu prometi que, caso o Palmeiras fosse campeão da Copa do Brasil – e eu já sabia que isso ia acontecer – eu homenagearia o cara que revolucionou o futebol brasileiro em poucos meses, o cara que chegou aqui sem muita badalação e, em poucos meses, transformou o Palmeiras, a filosofia, o jeito de jogar, que manteve esse espírito de vitória, de unidade, Abel Ferreira”, disse Renata Fan.

“Então, eu fui ao cartório antes de voltar ao Jogo Aberto, e modifiquei a certidão de nascimento do meu cachorrinho Abel. O Abel foi adotado há dois anos, ele morava nas ruas de São Paulo, e foi nomeado como uma homenagem a Abel Carlos da Silva Braga, meu amor, meu ídolo, um homem que carrego no meu coração para sempre. Agora, o nome dele é: Abel Carlos da Silva Braga Ferreira Fan Abreu. Dez anos, aproximadamente, vira-lata. Agora, Abel Ferreira, sinta-se homenageado por esta apresentadora”, completou a apresentadora.

PUBLICIDADE

Renata Fan, que voltou a apresentar o ‘Jogo Aberto’ nesta segunda, após tirar alguns dias de férias, ainda gravou um vídeo para brincar com Renato Portaluppi. “Ah, férias. Nem acredito que vou voltar hoje ao “Jogo Aberto”. Cadê o mar? Cadê as palmeiras? Palmeiras? Hm, Renato. Bom retorno para mim que volto ao trabalho e bom retorno para você, Renato, que volta para Porto Alegre. Quem diria que terminaríamos a temporada juntinhos como vice, hein? Achou que eu seria vice sozinha. Nananinanão. Estava muito solitária sendo vice sozinha”, comentou a apresentadora no vídeo exibido durante o programa.

LEIA MAIS:
Band tentou tirar Luís Roberto da Globo para fechar equipe de transmissão da Fórmula 1, diz site
Tiago Nunes critica preferência de brasileiros por técnicos estrangeiros: “Estamos matando uma geração inteira”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes