Home Mídia Esportiva Primeira narradora de futebol da Globo, Renata Silveira já tem data para estrear na emissora; veja partida

Primeira narradora de futebol da Globo, Renata Silveira já tem data para estrear na emissora; veja partida

Profissional vai comandar seu primeiro jogo na Globo em partida da Copa do Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Renata Silveira, contratada para ser a primeira narradora de futebol da Globo, já possui data para estrear na emissora. Sendo assim, a profissional vai estar presente na transmissão de Moto Club x Botafogo, na próxima quarta (10), às 21h30, em confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil, A exibição será feita através do SporTV e Premiere.

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz com essa nova etapa da minha vida e, ao mesmo tempo, sei da responsabilidade que o cargo exige. É uma conquista para todas as mulheres e mais uma prova de que nós podemos trabalhar com o que a gente quiser”, declarou Renata.

Após ser contratada pela Globo, Renata precisou esperar para trabalhar na nova casa. Isso porque a profissional, que foi a primeira mulher a narrar uma partida de Copa do Mundo no Brasil, testou positivo para Covid-19, tendo que passar pelo processo de isolamento até ficar curada. Recuperada, ela está pronta para estar presente em seu primeiro jogo no canal.

LEIA MAIS

Globo negocia para ter direitos de transmissão de mais dois clubes da Série A