Home Futebol Rio Preto contrata atacante para a disputa do Paulista Série A-3

Rio Preto contrata atacante para a disputa do Paulista Série A-3

Gabriel Ataliba chega ao Jacaré para tentar colocar equipe na Série A-2 de 2022

Por Victor Martins em 05/03/2021 16:58 - Atualizado há 3 anos

Gabriel Ataliba Rio Preto
Foto: Muller Merlotto Silva

Neste final de semana, se inicia a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3. O Rio Preto, um dos time envolvidos na competição, terá novidades em seu elenco. Uma delas o atacante Gabriel Ataliba, de 23 anos.

Com experiência no futebol do interior paulista, tendo jogado em times como Tupã, Mogi Mirim e Vocem, esta sua última equipe, o atacante chega para o Jacaré com a missão de colocar a equipe na Série A-2 de 2022.

“Espero o melhor para o Rio Preto nesta temporada. Nossa pré-temporada foi muito produtiva e nos esforçamos ao máximo. Todo mundo se ajudou e se doou para nos condicionar. Nos apresentamos faltando um mês para a estreia a estamos nos sentindo bem e preparados para a estreia”, disse Gabriel Ataliba.

Para começar tal objetivo, o Rio Preto joga neste sábado (6) contra o Votuporanguense em casa na primeira rodada da Série A-3. Confiante para a primeira partida do time na temporada, Ataliba espera começar com o pé direito a missão de conseguir o acesso.

“E com poucos dias já foi dando cara ao nosso trabalho. É um ambiente gostoso de se trabalhar, onde o (técnico) Ivan Candela sempre deixou a gente à vontade para trabalhar da melhor maneira possível. Isso é gosto, trabalhar com um ambiente tranquilo é fundamental para que as coisas funcionem dentro de campo”, afirmou .

LEIA MAIS

Fifa e IFAB alteram regra de toque de mão para temporada 2021/22; veja o que mudou

Presidente da Fifa cogita mudança na regra do impedimento: “Teríamos um futebol mais ofensivo”

Globo define data para volta de transmissões às quartas, revela colunista

Exit mobile version